O elevador, transporte mais seguro do mundo, é um dos mais utilizados

275911658_3843102909247442_8635373379679256857_n

O elevador é considerado o transporte mais seguro do mundo e está entre os mais usados, principalmente em condomínios.
Para se ter uma ideia, de acordo com dados divulgados no site Sindiconet, mais de 25 milhões de pessoas usam diariamente cerca de 80 mil elevadores na cidade de São Paulo (número oito vezes maior que o de passageiros de ônibus).
No Brasil, são cerca de 400 mil elevadores, segundo levantamento fornecido pelo Sindicato das Empresas de Elevadores do Estado de São Paulo (Seciesp), órgão em que a Elevadores Oiwa tem cadastro ativo.
Por envolver o transporte de milhares de pessoas, a manutenção dos elevadores é fundamental. Essa medida consiste na aplicação de uma série de ações que monitoram o equipamento, indicando necessidades de reparos ou trocas de peças que garantem o funcionamento adequado do sistema.
Para contratos de manutenção, a Elevadores Oiwa tem uma condição especial: garantimos uma redução de até 30% do valor do seu contrato. Aproveite também por tempo limitado a condição especial nas primeiras mensalidades e o check-up do seu elevador. Fale com um atendente agora mesmo e verifique as condições. Clique no link e agende uma vistoria gratuita: http://bit.ly/whatsappoiwa.

Sobre a Elevadores Oiwa

Desde 1965, a Oiwa Elevadores tem cuidado e zelado pelo conforto e segurança de seus clientes por meio de produtos, serviços e atendimento de qualidade.
Líder em excelência de qualidade no segmento, a Oiwa Elevadores faz questão de capacitar e treinar seus profissionais de modo a garantir excelência de atendimento, 24 horas por dia.
A Oiwa Elevadores conta com uma moderna frota de veículos e peças para reposição de todas as marcas de elevadores.
Expertise em todas as marcas do mercado, além de trabalhar com as melhores marcas do mercado, A Oiwa Elevadores é consultora em projetos para todos os tipos e marcas de elevadores.

Oiwa Elevadores

Rua das Oiticicas, 65, Jabaquara – SP
Telefones: (11) 5011-8389/5011-8564

Manutenção e modernização de elevadores em São Paulo e região.

Em 56 anos mais de 5000 elevadores atendidos

Atendimento Online via Whatsapp

Visita, vistoria e diagnóstico grátis em SP

Planilha gestão de condomínio​

Fluxo de Caixa -Taxa de Condomínio - Controle de Manutenções - Agenda de Reservas - Escala de Funcionários

Leia também

Manutenção e Modernização de elevadores em São Paulo

56 anos de experiência

Entre em contato - Consultor online no Whatsapp

(11) 94019-4947

Toque para ligar

Proximidade

Como uma empresa local oferecemos atendimento rápido, eficaz e humanizado e atendimento a possíveis emergências de forma rápida e ágil.

Atendimento 24h

Nossa central de atendimento está disponível 24 horas por dia 7 dias por semana. Nossa equipe sempre próxima de você.

Confiança

Fundada em 1965 contamos com 56 de história zelando pelo conforto e segurança dos clientes que confiam seus equipamentos à nossa equipe.

Segurança

A segurança dos usuário e da nossa equipe está sempre em primeiro lugar nas nossas ações.