Central de atendimento ao cliente: SP 5011-4819 5011-4820 [email protected] ABCDM 4121-5311 4121-5389 [email protected]
Voltar para o site Site Início do blog Início Buscar Buscar
Facebook Oiwa Instagram Oiwa Linkedin Oiwa

Oiwa Elevadores disponibiliza Planilha de Controle para condomínios

18 de janeiro de 2021

Novidade da Oiwa, a planilha para síndicos é completa e simplificada

139829277_165577484996241_5893424667584657834_n

Se você é síndico, não pode perder a novidade que a Elevadores Oiwa preparou para você! Uma planilha de controle para condomínios completa e simplificada para organização das tarefas do condomínio, com muitas facilidades, entre elas: fluxo de caixa, taxa de condomínio, manutenções, controle de visitantes, reservas e escala de funcionários.

A planilha é dividida em cinco abas e cada aba representa uma esfera do condomínio, agregando desde o fluxo de caixa até a escala de funcionários:
– Fluxo de caixa: Serve para controlar o fluxo de caixa e acompanhar o saldo do condomínio mês a mês. Na parte de receitas, é possível listar todas as fontes e valores de receita do condomínio e adicionar linhas, caso haja mais fontes de renda. Em “Outras Contas”, o síndico pode atualizar o saldo de outras contas do condomínio. Em “Despesas”, adicionar todas as despesas de valor fixo e que acontecem todo o mês. Em despesas variáveis, as despesas que tem custos diferentes todos os meses. Em Saldo Atual, o síndico consegue verificar os saldos de cada conta do condomínio.
– Taxa Condomínio: Apresenta os recursos que entraram no caixa do condomínio através do pagamento da taxa.
– Manutenções: Para listar todos os itens por área do condomínio que precisam ser verificados de modo periódico e controlar as datas de manutenção de cada item.
– Controle de visitantes: Para mais segurança no condomínio, o síndico deve inserir as informações de todos os visitantes e prestadores de serviço com data e horário de entrada e saída do condomínio. No caso de prestadores de serviço, é preciso adicionar também o nome da empresa.
– Reservas: Para controlar as reservas, o síndico pode utilizar apenas o calendário para reserva de dependências do condomínio. Adicionar nome do morador, unidade e qual dependência ele está reservando.
– Escala de Funcionários: Para organizar os horários de trabalho dos funcionários, é necessário listar todos os funcionários, pintar o quadrado com o dia e turno que ele estará trabalhando, colocar um “F” nos dias e turnos que ele estará de folga. É possível também editar as informações de turnos de trabalho de acordo com o que acontece no seu condomínio.

Para adquirir sua planilha, clique aqui!

Sobre a Elevadores Oiwa

Desde 1965, a Oiwa Elevadores tem cuidado e zelado pelo conforto e segurança de seus clientes por meio de produtos, serviços e atendimento de qualidade.
Líder em excelência de qualidade no segmento, a Oiwa Elevadores faz questão de capacitar e treinar seus profissionais de modo a garantir excelência de atendimento, 24 horas por dia.
A Oiwa Elevadores conta com uma moderna frota de veículos e peças para reposição de todas as marcas de elevadores.
Expertise em todas as marcas do mercado, além de trabalhar com as melhores marcas do mercado, A Oiwa Elevadores é consultora em projetos para todos os tipos e marcas de elevadores.

Oiwa Elevadores

Rua das Oiticicas, 65, Jabaquara – SP
Telefones: (11) 5011-8389/5011-8564
WhatsApp: (11) 94019-4947

Serviços de manutenção de elevadores para todas as marcas
Capas para botoeiras garantem segurança e facilidade na limpeza