Como funciona o atendimento da Oiwa Elevadores

O canal de atendimento da Oiwa Elevadores funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, com profissionais capacitados para responder e solucionar as mais diferentes solicitações dos nossos clientes. 

Atendemos, nesse canal, todas as chamadas de manutenção dos equipamentos sob nossa supervisão, localizados em toda cidade de São Paulo  e região. Nossos atendentes estão disponíveis para auxiliar na sua demanda imediata!

Frota própria monitorada por GPS da Oiwa

Possuímos uma frota própria inteiramente monitorada por GPS, em todos os casos de chamados emergenciais. Dessa forma, o técnico mais próximo ao local é identificado e imediatamente direcionado ao atendimento da Oiwa Elevadores. Lembrando que, estamos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana, com plantonistas em todos os casos (incluindo fins de semana e feriados). 

Primeiro contato do chamado: chame pelo telefone da Oiwa Elevadores!

Recomendamos que o primeiro contato na solicitação de chamado emergencial seja por ligação para garantir o pronto atendimento da Oiwa Elevadores. Já o acompanhamento do andamento do chamado posterior ao primeiro contato será por WhatsApp, se for da preferência do cliente.

A importância da manutenção preventiva para evitar emergências

Realizamos a manutenção preventiva mensalmente. O objetivo é garantir o pleno funcionamento do equipamento, prevendo e reparando problemas para assim evitar o surgimento de emergências. Se for da preferência do cliente, a manutenção será previamente agendada através dos canais de comunicação comuns.

Relatórios de caso para controle geral das visitas e manutenções

Em todos os casos em que o técnico da Oiwa faça uma visita presencial é gerado um relatório em 2 (duas) vias: sendo que uma fica com o responsável que acompanhou nosso técnico no atendimento. 

Possuímos também todos os relatórios arquivados que podem ser solicitados pelo cliente a qualquer momento.

Agora você já sabe como trabalhamos para oferecer um serviço excepcional, disponível o tempo todo com foco na confiança e na segurança de nossos clientes. Conte com a nossa equipe!

Você encontra nossos canais de atendimento em todos os elevadores, nas portarias dos prédios e em nosso site. É fácil e rápido estar em contato conosco!

Manutenção preventiva e corretiva: quais as diferenças?

Elevadores Oiwa preza por seguir as normas técnicas de segurança nos elevadores

Confira o Instagram da Oiwa Elevadores

Manutenção e modernização de elevadores em São Paulo e região.

Em 56 anos mais de 5000 elevadores atendidos

Atendimento Online via Whatsapp

Visita, vistoria e diagnóstico grátis em SP

Planilha gestão de condomínio​

Fluxo de Caixa -Taxa de Condomínio - Controle de Manutenções - Agenda de Reservas - Escala de Funcionários

Leia também

Manutenção e Modernização de elevadores em São Paulo

56 anos de experiência

Entre em contato - Consultor online no Whatsapp

(11) 94019-4947

Toque para ligar

Proximidade

Como uma empresa local oferecemos atendimento rápido, eficaz e humanizado e atendimento a possíveis emergências de forma rápida e ágil.

Atendimento 24h

Nossa central de atendimento está disponível 24 horas por dia 7 dias por semana. Nossa equipe sempre próxima de você.

Confiança

Fundada em 1965 contamos com 56 de história zelando pelo conforto e segurança dos clientes que confiam seus equipamentos à nossa equipe.

Segurança

A segurança dos usuário e da nossa equipe está sempre em primeiro lugar nas nossas ações.